domingo, 2 de setembro de 2007

Estou tão ansiosa, sabe aquela coisa de você querer tudo ao mesmo tempo? É isso. Todos os acontecimentos no mesmo momento,abertura, festa da abertura, colação de grau, baile. Olhar para certas pessoas e dizer para si, com auto controle,
- eu não vou fazer isso.
Com aquela carada de "menina trelosa" e depois dizer: - vou fazer sim, vou provocar, independente do que aconteça. hahaha.
Pois é, é isso.

Mas, quando você vê, sem fantasiar, tem uma bomba no fim de tudo. O bom é quem consegue enxergar essa bomba como uma coisa boa um aprendizado. Às vezes, não é uma bomba. É um milagre. Vocês estão entendendo algo? Ah, deixa para lá.

O bom é saber que tudo tem o seu tempo e a sua hora, porque se não tivesse, iria ser um desastre. Pois sou uma bomba, quando tenho algo na cabeça, eu faço, e como faço.

Se alguém conseguir entender ou decifrar algo nesse pequeno texto, sintasse um ferlizardo, pois, normalmente, só conseguem entender algo no fim, aí é quando decifrão as coisas, os fatos se ligão. Se não entendeu, pode ficar tranqüilo (a), é porque a história ainda não chegou ao fim.

"Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo". [Clarice Lispector]

3 comentários:

StesaSulSOFA' disse...

tens razão, não consegui entender. nem sei o que comentar sobre, porque vai que eu faço algo nada a ver? hehehe

enfim, só me resta dizer pra vc acalmar esse cérebro fervente e fazer uma coisa de cada vez com um intervalo de 15min entre elas pra dar tempo de se recuperar.

;*

Juliana Souza. disse...

Tem uma leve impresão que ela tem uma paixão louca-obsessiva por clarisse uashsahu

Gostei do texto rú.
Como tava dizendo para uma amiga agora pouco, SE PERMITA.
Pondere,faça,erre,aprenda.
Creio eu que a vida é isso, o eterno ciclo.
Mas cabe a você saber oq vai de encontro com sua consciência ou não.
Faça, mas o tempo todo tenha em mente que você está fazendo por você.
E as consequencias existem para vc crescer como ser humano.

Espero ter entendido direito o texto amiga.
E boa sorte em sua jornada.
Os sonhos são seus e ninguém tasca. ;***

Juliana Souza. disse...

Rúh tem fotinho, Rúh tem fotinho!